MC Gui ameaça Jojo Todynho e faz revelação

publicidade

Eliminado de A Fazenda 13, MC Gui participou de um podcast com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e sabendo das críticas de Jojo Todynho contra o seu jogo no reality, o funkeiro disse que não vai mais ficar quieto, e se ela continuar, vai revelar os ‘podres’ da cantora.

“Eu não arrego, não, pode vir. […] Ela quer palco, a Jojo, não vou ficar dando palco pra ela, não. Foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares. Eu não vou ficar mais quieto. Se ela quer treta, ela quer guerra, ela vai encontrar guerra. Eu tenho 23 anos, mas eu não sou nenhum otário. Ela tá achando que só ela tem boca, só ela pode falar? Não vou ficar mais quieto”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista prosseguiu com ameaças contra a campeã de A Fazenda 12. “Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?”, declarou.

Quer aparecer

Em um tom de ameaça, MC Gui apontou que Jojo Todynho quer aparecer na mídia. Na visão dele, se é isso que ela busca, já encontrou. Além do mais, ele disse que antes tinha um carinho por ela, o que acabou após ser desrespeitado.

“Eu sei coisas suficientes. Quero ver, ela quer ficar me afrontando, vou começar a afrontar ela também. Vamos ficar trocando farpas. Ela quer mídia? Vamos dar mídia pra ela, e ela vai me dar um pouco mídia também. Eu tive sempre carinho por ela. Quando ela me via, conversava comigo. […] Ela sabe quem eu sou”, falou.

Por fim, ele relembrou um antigo conflito com a carioca. “Hoje não vou ficar mais quieto, porque quando eu fiquei quieto eu fiquei em casa, depressivo, três meses sem sair do quarto e fiquei lá chorando, com minha família tentando me tirar de casa. Enquanto ela ficou na internet me desrespeitando, falando que ia dar soco na minha cara. Imagine se fosse eu falando isso?”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Farpas

publicidade

No início da semana, os dois já haviam trocado farpas, após ele dizer na Cabine de Descompreensão, que a funkeira só fala dele pelas costas, algo que é bem fácil. Indignada, ela respondeu.

“Como sempre, né? Quando aconteceu a minha última situação há dois anos, ela foi uma pessoa que alfinetou muito. Falar de longe é fácil. Eu quero ver…”, disse, desafiando a artista a criticá-lo na frente dele”, disse ele.

“Pois bem, agora só pra avisar que eu vou falar de perto, tá? Só ter oportunidade. O que me falta é oportunidade! Se tiver oportunidade vou falar de perto e vou falar de longe. Não tenha dúvidas, esquece! O dedo cai, mas o Rico não sai. Só sai campeão, esquece! Gente vamos votar muito. Vota, vota, vota, vota muito. Vumbora!”, rebateu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›