MC Guimê ataca Key Alves no BBB 2023 e faz acusação: “Meu ponto de vista”

MC Guimê no BBB 2023
MC Guimê no BBB 2023; cantor voltou a se irritar com atitudes de Key Alves no reality show da Globo e detonou a jogadora de vôlei (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem acompanha o BBB 2023 desde o início do jogo, em janeiro, sabe que Key Alves nunca foi uma aliada de MC Guimê no reality show da Globo. Os dois sempre estiveram em grupos separados e essa rivalidade já era forte quando Gustavo ainda estava na casa mais vigiada do Brasil.

Se alguém imaginava que a eliminação do cowboy fosse diminuir essa rivalidade, o que aconteceu foi justamente o contrário. O cantor e a jogadora de futebol continuam se desentendendo no programa e Key, inclusive, já foi enviada duas vezes ao paredão pelo marido de Lexa.

MC Guimê ataca Key Alves no BBB 2023

Depois de trocarem muitas farpas em vários momentos do jogo, os dois rivais voltaram a se atacar durante o último Jogo da Discórdia. Guimê e Ricardo, que participaram da dinâmica juntos, disseram que a sister é a parte fraca do trio formado por ela, Domitila Barros Cezar Clack.

“No meu ponto de vista, não é surpresa para ninguém que a Key é minha adversária aqui dentro e eu sou adversário dela também. Acho que ela jogou com incoerência desde o começo do jogo, já teve várias interpretações equivocadas no meu game, julgou meu jogo assim como eu julgo o jogo dela também”, afirmou o funkeiro.

Na sequência, o cantor foi mais além e, ao demonstrar que acredita que a sister será eliminada do BBB 2023 no paredão, a acusou de ser uma pessoa arrogante.

“Teve um jogo sujo por diversos momentos. Diferente do que ela via do meu jogo, eu procuro manter um jogo coerente. Ela acabou tropeçando na própria arrogância dela. Dentro de uma zona de conforto, ela já se considerava a campeã da parada e aqui todos temos chances de ganhar”, disparou o brother.

Key Alves teve a oportunidade de responder às declarações de Guimê e disse que também acredita que o jogo do funkeiro é sujo. Além disso, ela respondeu a acusação de Ricardo de que ela se acha mais importante no jogo.