MC Loma confessa que sumiu para aumentar rumor sobre BBB 22

A cantora MC Loma voltou a falar sobre as suposições de sua participação no Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (13), a famosa foi flagrada por uma amiga em um cinema e acabou tendo o “mistério” de sua ida para o reality revelado.

Depois de sumir das redes sócias nos últimos dias, Loma confessou que tudo não passou de uma estratégia de marketing para conseguir aumentar as fofocas com seu nome, mesmo ela já tendo negado a participação na nova edição dor programa.

“Gente, eu tô aqui desabafando com vocês, porque Mirella é ‘lasca’. Eu aqui sumida este tempo todo pra ver se ganho um biscoito, tava chegando a 7 milhões [de seguidores], tô com 6,9. Aí Mirella me posta no cinema”, disse a voz do hit Envolvimento.

Não demorou muito para que o vídeo do “estresse” de Loma viralizar na web e atrair diversas gargalhadas dos internautas, que estavam torcendo bastante para que ela fosse uma das personalidades escolhidas por Boninho, diretor do BBB.

“pelo menos ela é sincera kkkk”, disse um fã, que estava acompanhando as especulações. “MC Loma revoltada porque ela tinha sumido pro povo achar que ela iria pro #BBB22 e agora gravaram ela no cinema!“, reagiu mais uma. “Eu queria tanto Mc Loma no #bbb2022 ia ser tanto meme kkkkk”, escreveu outro.

Conversa sincera com fãs sobre BBB 22

Recentemente MC Loma já tinha usado seu perfil do Instagram para confirmar que não era uma das pessoas escolhidas para entrar no Big Brother Brasil 22. Abatida, a pernambucana disse que não gostaria de frustrar os fãs reforçando as suposições.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”, disse ela. “Também estou triste de não ir ao BBB e não levar entretenimento para a família brasileira”, completou.

Nos últimos meses Loma chegou a chamar atenção por aderir ao uso de um emoji específico em seu perfil, assim como alguns ex-participantes do BBB fizeram nos últimos anos. A artista explicou que isso já era feito em outros momentos da carreira.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, declarou ela sobre o símbolo usado por fãs durante a exibição do BBB.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›