MC Loma mostra filha pela primeira vez e emociona fãs: “Cebrutinha linda”

MC Loma (Foto: Reprodução)
MC Loma (Foto: Reprodução)

Depois de passar semanas escondendo o rosto da filha Melanie, a cantora MC Loma resolveu mostrar a pequena pela primeira vez, chocando os internautas com a extrema fofura da menina, que nasceu no dia 9 de setembro.

A artista apareceu com Melanie no colo após o parto, curtindo a sensação das primeiras horas com a filha. Ainda inchada, mas atenta, a pequena já abriu os olhos e observou o que acontecia à sua volta.

Dia que conheci o amor da minha vida, a minha melhor amiga, minha alma gêmea, desde que você chegou filha meu mundo mudou para melhor, você me tornou uma pessoa melhor, você é a minha melhor versão, te amo muito”, escreveu MC Loma na legenda do carrossel de fotos.

A menina recebeu diversos elogios de famosos. “Que Deus abençoe vocês sempre”, comentou Virgínia Fonseca, que está grávida de Maria Flor. “Meu Deus, que ‘Cebrutinha’ linda”, escreveu uma fã recordando o bordão da cantora. “A mamãe do ano. Tomara que ela seja carismática que nem você”, disse um seguidor.

MC Loma se revolta após perguntas sobre o pai da criança

Recentemente, a cantora que alegrou o Brasil há alguns anos com a música ‘Envolvimento’, se revoltou nas redes sociais ao ser questionada por seguidores sobre o paradeiro do pai da sua filha. Até o momento, ninguém sabe a identidade do rapaz e, se for da vontade da artista, ela não vai revelar.

Isso porque Loma não quer que o pai de Melanie fique famoso ou que receba tanta atenção nas redes sociais. Com isso, ela decidiu engrossar a voz e mandou o recado para aqueles que estavam implorando para saber quem seria o pai da pequena.

“Postei a caixinha e só pergunta ‘e o pai de Melanie?’, ‘E o genitor de Melanie?’, ‘O que o genitor achou quando viu Melanie?’. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não! Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês pararem. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!”, iniciou.

Ela prosseguiu reclamando que ninguém vai ajudá-la a criar Melanie caso a identidade do rapaz seja revelada: “Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”.