MC Loma se declara para a filha e emociona: “Me tornou uma mulher forte”

MC Loma e Melanie
MC Loma comemora aniversário de Melanie nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora MC Loma, mãe de Melanie, não economizou nas palavras ao se declarar para a filha, que completou cinco meses na última quinta-feira (9). A artista fez um texto emocionante, deixando os milhares de seguidores com os olhos marejados.

A amiga das Gêmeas Lacração comentou que a chegada de Melanie foi o suficiente para mudar a vida dela completamente. Loma deu à luz em setembro do ano passado e, desde então, esconde a identidade do pai da criança porque o mesmo não aceitou conhecer a pequena.

“Nunca passou na minha cabeça que um ser tão pequeno e tão sensível, iria me tornar uma mulher forte, madura e uma leoa que faz de tudo pra ver você bem e luta com quem quer que seja”, disse em um trecho do texto nas redes sociais.

Ela relatou que na primeira vez em que deu banho na menina, ficou com medo, já que era um ser tão pequeno e frágil. No entanto, no primeiro sorriso durante o banho, MC Loma percebeu que poderia ser mais forte do que imaginava.

Por fim, a cantora reforçou que vai estar ao lado da pequena Melanie para todas as coisas da vida e que só é uma mulher de verdade atualmente, graças a chegada da menina há cinco meses atrás. “Quando você crescer, quero que saiba que a mamãe te ama desde o primeiro momento, que sabia que seria você, que a mamãe vai tá aqui o tempo todo do seu lado”, a famosa.

Pai ausente

Ano passado, MC Loma se revoltou com os seguidores que queriam saber a qualquer custo a identidade do pai de Melanie, mesmo com a famosa falando que não iria expor o rapaz. A artista teve de engrossar a voz e soltou verdades.

“Postei a caixinha e só pergunta ‘e o pai de Melanie?’, ‘E o genitor de Melanie?’, ‘O que o genitor achou quando viu Melanie?’. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não! Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!”, reclamou.