MC Loma se irrita após boatos e desabafa: “Fica falando merd*”

publicidade

MC Loma usou as suas redes sociais para fazer um espécie de desabafo após criticar os “pais que fazem filho e somem”, logo depois de vários sites de fofocas especularem que indireta seria para o pai de sua filha.

Em uma sequência de stories em sua conta do Instagram, a cantora que está na gestação de sua primeira filha, negou que a indireta seria para o pai da bebê.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estava vendo os sites de fofoca que postaram coisas do que eu falei de ‘não seja homem safado, que faz filho e some’. Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, disparou ela.

“O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Até porque o que acontece na minha vida não preciso vir expor na internet, eu chego e resolvo porque sou uma adulta. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo que falar de maternidade é sobre mim”, afirmou ela.

Por fim, Loma afirmou que mantem uma amizade com o pai de sua filha: “Tem mulheres falando ‘por isso que não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu’. Não, não quis mostrar porque não vem a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? Somos só amigos, pra que vou mostrar a cara dele aqui? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos. E outra coisa, existe uma vida por trás dessa câmera, eu não posto tudo o que eu faço. Vocês só sabem o que eu quero que saibam”, encerrou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Anunciou

Recentemente, MC Loma revelou através do seu canal do Youtube que estava grávida. Na ocasião, a funkeira desmentiu boatos de que ela não tinha conhecimento de quem seria o pai do seu filho.

“Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›