MC Melody desabafa ao ter a sua música tirada das plataformas

publicidade

MC Melody, de 14 anos de idade, publicou um vídeo visivelmente abalada após ter a sua música Fake amor, remix da música Faking Love, de Anitta e Saweetie, excluída das plataformas digitais. Em seu Instagram, a cantora disse que tentou retirar as vozes e a imagem de Anitta, porém a gravadora da funkeira acabou tirando do ar.

“Gente, eu não estou acreditando (chora). Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Pergoso, era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um email pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela… (choro). Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste”, disse ela.

“Eu fiz de coração, eu juro. Não estou querendo dinheiro. Eu ofereci todos os direitos da música para eles, toda a monetização, já provando que eu não queria ganhar dinheiro. Foi uma homenagem porque ela falou que gostou de Assalto Perigoso e de piseiro. Pensei: ‘Vou fazer homenagem para ela, mas tiraram tudo do ar”, declarou a jovem cantora. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pediu para Anitta

Em sequência, MC Melody disse que não pretende lucrar com a canção e disse que a intenção foi apenas fazer uma homenagem para Anitta: “Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem”, finalizou. 

 

Anitta se pronunciou

publicidade

A cantora Anitta resolveu se pronunciar em suas redes sociais após a sua gravadora derrubar a música Fake Love, de MC Melody, versão de sua canção Faking Love.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›