Mc Melody diz que vai ser muito maior do que Anitta

A cantora MC Melody em entrevista ao programa Otalab, programa de Otaviano Costa foi muito arrojada em sua declaração. A jovem falou sobre a possibilidade em ser gerenciada pela cantora Anitta quando tiver 17 anos de idade.

“Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente!”, questionou Otaviano. “Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”, completou ele. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, MC Melody disse que quando tiver 17 anos não vai precisar de Anitta: “Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”, disparou ela.

“Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível”, falou ela.

 

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MC Melody falou sobre Anitta

Vale recordar que, Mc Melody recentemente quebrou o silenciou e falou sobre a polêmica de Anitta e o seu pai, Mc Belinho. Na ocasião, a jovem publicou um vídeo em seu canal do youtube e falou sobre o desejo de Anitta em gerenciar a sua carreira quando tiver 17 anos de idade.

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu pai que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, falou ela. 

 “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14. Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso.”

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela.”

“Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar“, finalizou 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›