
MC Melody voltou a alfinetar Anitta nesta semana. A jovem invadiu uma live que a cantora fazia com Filipe Ret no Instagram e aproveitou para fazer algumas provocações e divulgar sua nova música.
VIU ESSA?
Enquanto Anitta e Ret comentavam sobre a parceria na música ‘Tudo Nosso’, Melody começou a escrever, nos comentários, mensagens se gabando do fato de sua canção ‘Pipoco’, estar em 12º lugar no top global do Spotify.
Na ocasião, a jovem também fez questão de dizer que em breve passará o recorde de Anitta. “Calma! Já já estou te passando, amiga. Minha música tá no top 12 da Global”, comentou Melody, provocando a cantora.
Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a artista de 15 anos tem seu nome envolvido em polêmicas desse tipo. No ano passado, ela chegou a afirmar que um dia seria maior que Anitta, em entrevista concedida ao OtaLab, do UOL.
- MC Melody provoca Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)
- MC Melody provoca Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)
MC Melody foi detonada na web
Apesar das provocações de MC Melody, a cantora Anitta não deu o mínimo retorno. As alfinetadas na verdade, despertaram a atenção dos demais telespectadores da live, que detonaram o comportamento da jovem.
“O pai dela ensinou ela que ficar famosa a base de passar vergonha é válido. Ela não sabe fazer outra coisa agora”, comentou uma internauta. “Pra você ser maior que Anitta primeiro você tem que ter talento”, escreveu outra.
Vale lembrar que, ainda nesta semana, Anitta entrou para o Guinness Book como a primeira artista latina solo a atingir o topo do ranking de músicas do Spotify com o hit ‘Envolver’.
Anitta falou de Melody
No ano passado, MC Melody criou polêmica ao lançar, sem autorização, ‘Fake Amor’. Uma versão de ‘Faking Love’, música de Anitta. Na época, a jovem teve a canção banida do YouTube e a dona de Girl From Rio se manifestou.
“Quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também, quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, também não me escutam”, disse a cantora.
Apesar de elogiar MC Melody e considerar a versão da música feita por ela como “ótima”, Anitta destacou que “música não é bagunça”. Ela acrescentou que “internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros”, explicou a artista.
Acabaram de me mandar a versão (otima) que a melody fez de faking love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado
— Anitta (@Anitta) December 22, 2021
Graduado em Comunicação Social, um mineiro que adora escrever sobre assuntos relacionados ao entretenimento e redes sociais em geral.