Melody rebate Anitta após ser acusada de criar fake news

A funkeira MC Melody não gostou nada de ver Anitta falando sobre as decisões de sua carreira. Na manhã desta quarta-feira (24), a jovem soltou o verbo e sobre os comentários da popstar brasileira.

Durante passagem pelo programa Podcats Anitta comentou sobre o fato de Melody já ter afirmando que não gostaria de ser agenciada por ela. Segundo a funkeira, a jovem é uma ótima cantora, mas deveria estudar mais para se tornar uma grande artista no futuro.

“[Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem. Não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela a rainha do Brasil. Ela tem muito talento, é bonita…”, disse Anitta durante a entrevista ao Podcats.

“Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou a funkeira.

Após a repercussão do comentário da carioca, Melody veio a público e tentou se explicar sobre sua suposta declaração sobre ser empresariada por Anitta.

“Eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, porque daqui a 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, disse.

Mostrando que não gostou nada da forma como foi tratada pela dona do hit Vai Malandra, Melody ainda afirmou que aprendeu a fazer fake news justamente com a diva preferida. “Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos. Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, finalizou.


Vale destacar que no início do mês Melody foi alvo de uma polêmica nas redes sociais após afirmar que teria ficado com a atriz Mel Maia. O caso logo foi desmentido por Mel, que afirmou que nunca chegou a conhecer a funkeira pessoalmente.

“Gente, primeiro de tudo: eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito e nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes. Antes de continuar a esclarecer as coisas, eu não falei com assessoria ainda, eu não falei com a minha mãe, eu não falei com ninguém. Eu só acordei e vi o que me mandaram e estou vindo aqui falar com vocês”, disse Mel.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›