MC Mirella abre o jogo sobre o fim do relacionamento com Dynho

MC Mirella, de 23 anos de idade, abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com Dynho Alves. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles nesta sexta-feira (14), a cantora confessou que só aceitou participar do reality Power Couple, para dar a possibilidade do dançarino participar de A Fazenda 13.

“Me arrependo (de ter entrado no Power Couple), entrei apenas para ele poder ir para a Fazenda”, confessou ela.

Questionada se já ficou com alguém após o fim de seu romance, a funkeira  desconversou: “Não posso dizer que não”, disse ela.

Críticas

Vale mencionar que, há pouco tempo, MC Mirella foi muito criticada pelos internautas após compartilhar em suas redes sociais um vídeo recebendo uma chuva de dólares. Na ocasião, a funkeira afirmou que estava apenas curtindo o seu momento de solteira:

“O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito”, disse ela.

“Não é porque sou assim que saio pegando todo mundo. Inclusive, estou bem tranquila. Eu acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir o mesmo momento. É uma delícia ser independente e fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você, achando que sabe da sua vida. Vai trabalhar e conquistar a sua independência, felicidade e realização pessoal”, finalizou.

Foi agredida

Há pouco tempo, MC Mirella usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após após passar por uma chateação em seu show. Na ocasião, a artista contou que uma mulher jogou uma bebida em seu cabelo.

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, contou ela.

“Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que Dé bebida?”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›