MC Mirella aposta em look justinho e causa com corpão

publicidade

Sempre causando com as suas postagens, MC Mirella voltou a atrair olhares em suas redes sociais. Prova disso é que nos últimos dias a funkeira deixou os seu seguidores de boca aberta ao surgir com um conjuntinho bem colado em sequência de fotos. 

Na legenda da publicação, Mirella mexeu com o emocional dos internautas: “E ela me olha com maldade… 😮‍💨”, disse ela, que foi contemplada com mais de 350 mil likes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de MC Mirella nas redes sociais:

Crise após briga familiar

Há alguns dias, Mirella precisou ser internada por conta de uma forte crise após um desentendimento envolvendo a sua mãe Marcia Barroz, e o seu ex-marido, Dynho Alves. Em um desabafo em seu Instagram, a cantora pediu um pouco de respeito durante esse período delicado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz, eu odeio que exponham minha vida nessas coisas. Eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha. Sou eu e eu em casa”, desabafou ela. 

Desabafou após ser confundida

Recentemente, MC Mirella passou por uma situação para lá de inusitada. Na ocasião, a famosa contou que foi tentar alugar um imóvel em São Paulo e foi confundida com uma atriz de filmes adultos. Irritada, a funkeira desabafou.

publicidade

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, desabafou ela.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›