MC Mirella aproveita dia de sol para gravar conteúdos ousados

publicidade

MC Mirella incendiou o clima nas redes sociais ao postar um clique pra lá de ousado em seu Instagram Stories na última quinta-feira (30). Na ocasião, a funkeira aproveitou o dia de sol para gravar conteúdos proibidos para menores de 18 anos na varanda de seu apartamento e surpreendeu ao tirar a roupa.

No registro, Mirella surge de costas, usando uma calcinha fio-dental preta enquanto tira o cropped azul que estava vestindo. Sucesso em plataformas como OnlyFans e Privacy, a artista provocou seus seguidores ao contar que tinha acabado de gravar novos conteúdos ousados exclusivos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aproveitei o sol para fazer conteúdos pra vocês”, avisou a famosa.

No feed do Instagram, MC Mirella também postou outras prévias do ensaio sensual que realizou. Nas imagens, no entanto, ela ainda aparece usando camiseta antes de começar a tirar sua roupa.

MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella desabafou

Outro dia, MC Mirella fez um desabafo nas redes sociais, após ser criticada por conta dos conteúdos sensuais que costuma comercializar em plataformas.

publicidade

“Eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa pessoal que não era nem minha. Mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar”, iniciou ela.

De acordo com a funkeira, esse é um trabalho honesto como todos os outros e deve ser respeitado. “É um trabalho honesto como qualquer outro […] Isso não me rotula, inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música”, afirmou ela, garantindo que irá continuar correndo atrás de seus sonhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“E é isso gente, tenho meu sonho como toda e qualquer pessoas. Faço meu dinheiro para conquistar minhas coisas e essas coisas tem muita importância para mim. Eu não vou desistir. E eu vou conseguir fazer tudo que eu tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente na melhor hora”, explicou.

Confundida com atriz pornô

Em tempo, MC Mirella também ficou revoltada após ser confundida com uma atriz pornô pelo dono da mansão que alugou. Diante da situação incoveniente, ela resolveu cancelar o aluguel da casa.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros. E não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito. Eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô. Achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, comentou a famosa na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›