MC Mirella arrasa com look preto e mostra algo

publicidade

MC Mirella continua arrasando em suas redes sociais. Em uma de suas publicações mais recentes no Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos em que surge usando um look todo recortado e transparente, deixando seu corpão volumoso em evidência.

Na curta legenda da postagem, a funkeira, que se separou recentemente do dançarino Dynho Alves, deixou uma frase para os fãs. “O tempero dela tem pimenta”, disse a musa, que recebeu mais de 630 mil curtidas na publicação. Na caixa de comentários, fãs e amigos marcaram presença com mensagens carinhosas e cheias de elogios. “A beleza de milhões”, disse a cantora e ex-BBB Pocah.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por MC Mirella na web:

Desabafo nas redes sociais

Recentemente, MC Mirella decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. Na ocasião, a famosa reclamou depois de ter sido agredida por um fã. Ela explica que, durante o evento em questão, uma mulher atirou bebida em cima dela. A famosa disse que não consegue se segurar numa situação desse tipo.

publicidade

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, desabafou.

“Menina maldosa”

Em outro momento de seu desabafo, MC Mirella reclamou da maldade da mulher e contou que, no momento, estava indo em direção ao camarim para fazer as tradicionais fotos ao lado dos fãs. A ex-esposa de Dynho Alvesainda reclamou porque pagou um valor alto nos cabelos.

publicidade

“Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”, questionou, finalizando seu desabafo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›