MC Mirella atiça fãs ao compartilhar vídeo inesperado

MC Mirella continua roubando a cena com suas publicações cheias de ousadia nas redes sociais. Em uma das mais recentes, compartilhada em sua conta oficial no Instagram, a famosa surgiu deitada em sua cama.

Na legenda da publicação, ela interagiu com os fãs durante a manhã. “Bom dia e um cheirinho no pescoço”, brincou ela, que recebeu mais de 640 mil curtidas rapidamente. Os fãs, é claro, ficaram ouriçados e deixaram muitas mensagens cheias de elogios à boa forma da musa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de MC Mirella nas redes sociais:

Desabafou sobre preconceito

Desde que anunciou sua chegada ao OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, MC Mirella tem sofrido com mensagens cheias de preconceito nas redes sociais. Recentemente, ela fez um desabafo e rebateu as críticas que vem recebendo por conta das fotos e vídeos mais ousados.

Eu repugno esse tipo de preconceito que algumas pessoas tem sobre esse tipo de trabalho. Eu comecei a vender esses conteúdos primeiramente por causa pessoal que não era nem minha, mas que eu senti a necessidade e dever de ajudar”, disse a famosa.

Em outro trecho, ela cita que se trata de um trabalho honesto como qualquer outro. “Isso não me rotula, inclusive, parte do meu dinheiro com esse trabalho é para investir no meu grande sonho que é a música. E é isso gente, tenho meu sonho como toda e qualquer pessoas. Faço meu dinheiro para conquistar minhas coisas e essas coisas tem muita importância para mim. Eu não vou desistir e eu vou conseguir fazer tudo que eu tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente na melhor hora”, finalizou.

Desabafo

Recentemente, MC Mirella se irritou quando foi tentar alugar um imóvel em São Paulo. Também por conta de suas publicações mais quentes, ela disse que foi confundida. “Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir”, desabafou.

“As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô“, disse, revoltada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›