MC Mirella confirma fim do casamento com Dynho Alves

Depois de Léo Dias confirmar o divórcio do casamento de MC Mirella e Dynho Alves, a própria funkeira voltou as redes sociais para comentar sobre o assunto. De acordo com ela, o fim foi motivado por escolhas do cantor ao lado de Sthe Matos em A Fazenda 13.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a jovem.

Ao concluir, a ex-peoa garantiu não retornar com o assunto, e disse que torce por ele dentro do programa e na vida. “Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, argumentou.

Não aguenta mais

No último feriado (15), MC Mirella contou aos fãs que não aguentava mais visualizar cenas de Dynho com Sthe. Na ocasião, ela disse que o companheiro não teve a mínima consideração por ela, e enxergar isso lhe traz muitas dores.

“Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”, desabafou.

Ao concluir, a artista ainda revelou se sentir uma pessoa besta, por sempre pensar em não magoar quem ama. “Gente… é engraçado. Pense com o coração, pense direitinho etc etc? Sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado! Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: ai meu Deus, o fulano, ai meu Deus, o beltrano, ai não quero magoar ciclano? Hahahahahaha que otária. Eu vou esperar para me pronunciar. Mas tenho muita coisa para falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, falou na web.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›