MC Mirella dança funk com peça mínima e faz clima esquentar

publicidade

MC Mirella tem causado euforia nas redes sociais com seus vídeos repletos de muita ousadia. Nesta semana, por exemplo, a famosa surgiu dançando funk com um biquíni mínimo e fez o clima esquentar, deixando os fãs completamente impressionados.

Na ocasião, a artista fez a coreografia da música Tudinho, de Ludmilla com DJ 2F e Mousik. Poderosa, ela rebolou no ritmo do funk e deu um verdadeiro show de sensualidade. Abusada, ela destacou suas curvas tatuadas e mexeu ainda mais com a imaginação de seus admiradores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vem na minha direção. Saudades desse calor”, escreveu Mirella na legenda do post. Na rede social, o vídeo da funkeira atraiu olhares e já soma mais de 434 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens fervorosas de seus fãs, amigos e admiradores.

“Essa mulher arrasa demais em tudo que faz”, disse uma seguidora. “Simplesmente belíssima, muito linda e sensual”, afirmou outra fã. “Um arraso”, elogiou um rapaz. “Olhei e gritei: GOSTOSA”, disparou uma amiga. “Que Deusa mais gata”, comentou um admirador. “Maravilhosa”, destacou mais um fã.

MC Mirella tem crise de ansiedade

publicidade

Nas últimas semanas, MC Mirella teve uma crise de ansiedade após vir à tona uma discussão entre sua mãe e seu ex-marido, Dynho Alves. Na ocasião, Márcia Barrroz disse que o cantor só queria ganhar fama em cima de sua filha. A funkeira, por sua vez, ficou irritada com a situação e surgiu chorando nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz, eu odeio que exponham minha vida nessas coisas. Eu odeio esse tipo de situação. Tenho problema com um monte de gente, vocês sabem que eu vivo sozinha. Sou eu e eu em casa”, iniciou Mirella.

publicidade

Na sequência, a ex-participante de A Fazenda 12 destacou que deseja apenas respeito e privacidade em relação à sua vida pessoal.

“Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida. Respeita isso, por favor. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano. Então eu só quero um pouco de privacidade e paz”, pediu ela. “Era meu aniversário, eu só queria curtir. Não quero saber de nada do que aconteceu a fundo porque eu nem sabia de nada disso. E estão falando de coisa que nem é verdade. Nem minha mãe nem meu próprio ex tem respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›