MC Mirella debocha da eliminação de Dynho e Sthe

publicidade

Após a eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13, MC Mirella apareceu debochada nas redes sociais, e deu o que falar. Na ocasião, a funkeira dividiu um meme com a sua própria foto, e disse que a brincadeira estava muito confusa.

“Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar”, disse ela, que ainda surgiu com uma calcinha fio dental chamativa, que evidenciou a sua marquinha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, esperei tanto por esse dia”, disse um rapaz. “Coisa maravilha demais, e você nos faça o favor de não voltar com ele”, falou a segunda pessoa. “Eu amo”, declarou mais uma.

Pediu paz

Nas últimas semanas, MC Mirella contou aos fãs que realmente estava decidida a deixar Dynho, e pediu por paz nas redes sociais. Segundo ela, as pessoas queriam saber o tempo todo sobre o assunto, e se esquecem que é algo que lhe machuca e desconforta.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, iniciou.

Mesmo com o coração partido, ela pediu para que os fãs não atacassem os dois peões. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele. É a vida dele. Ninguém nasce grudado em ninguém”, destacou.
Por fim, a cantora disse que estava recebendo uma chuva de mensagens no celular, em relação a separação. “Eu não estou tendo paz, meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, argumentou.

Partiu dele

Em respeito aos fãs, Mirella dividiu nos últimos meses, uma nota confirmando a separação do funkeiro. Segundo ela, a decisão partiu dele em um programa de rede nacional.

publicidade

“Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality. Seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’. Como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›