MC Mirella deixa fãs enlouquecidos com clique exibindo tatuagens

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora e influenciadora MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Mirella fez mais uma postagem ousada de elevar a temperatura do Instagram. Neste último final de semana a artista surgiu sensualizando com um conjuntinho de lingerie arrasadora.

No clique em questão, a funkeira, que foi um dos destaques da última temporada de A Fazenda 12, surgiu provocando com uma peça vermelha fio dental. Com um detalhe transparente, a calcinha deixou visível uma tatuagem próximo ao bumbum da morena.

Através da legenda da postagem, que rendeu mais de 500 mil curtidas, a esposa de Dynho Alves chamou os fãs para assinarem seu perfil de conteúdo adulto no OnlyFans.

“🔞 Você pode ter acesso ao meu conteúdo exclusivo assinando agora o meu site! Corre pra assinar que eu deixei o link nos meus stories”, escreveu Mirella, que acaba de lançar a música Sentada Chiclete, uma parceria com MC Danny e MC Mari.

Entre os comentários, os fãs não pouparam nos adjetivos para se referir à beldade: “gostosaaaaa”, “Linda demais ❤️😍”, “A bela misturada com a fera ❤️❤️❤️”, “Você é uma gata linda demais 😘😍❤!!!”, “Os pelinhos loiros 🥺”, “MULHERÃO DA P***”.

Críticas e preconceito no funk

Um dos grandes nomes do funk brasileiro, MC Mirella afirmou que o estilo musical ainda carrega muito preconceito. A artista falou em entrevista para a revista Glamour que, por conta de sua sensualidade, ela acabou sendo vítima de machismo.

“Já fui muito criticada por ser mulher que canta funk, onde a maiorias das letras de alguns cantores nos objetificam. Mas as minhas letras sempre colocam a mulher no topo falando da beleza, da sensualidade, que mulher pode sim dançar e curtir funk e não ser taxada como vulgar”, afirmou.

A artista ainda afirmou que não costuma falar sobre o assunto, mas que acredita muito na união e no poder feminino. “Não sou ativista, mas acredito que toda mulher deveria ser feminista, no sentido de querer igualdade social perante os homens. Me considero, sim, uma mulher empoderada e tento passar isso nas minhas músicas, para que mais mulheres se sintam assim”, disse.

“Agora eles me entendem, compreendem, porque foi um choque pra eles na época. Quando criança a gente sempre sonha em ser famosa né? Aparecer na TV, mas sempre acreditei que seria apenas um sonho, até realmente ser realidade”, desabafou.