MC Mirella destaca belas curvas em sequência de fotos

A funkeira MC Mirella
A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella encantou os seguidores em seu Instagram ao exibir seu corpão sarado em uma sequência de fotos pra lá de sensuais. Nos cliques, a funkeira aparece usando um body estampado com detalhes em transparência total. Nas poses, a gata empinou o bumbum tatuado, deixando suas belas curvas em destaque.

Além do corpaço em forma, a MC deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade, conquistando muitos elogios e comentários empolgantes de seus milhares de seguidores. Na rede social, inclusive, o post da cantora já soma mais de 569 mil curtidas.

“Gata”, “Uma princesa”, “A perfeição existe e se chama MC Mirella”, “Linda da cabeça aos pés”, “Zero defeitos”, “Gostosa”, “Sentiram o poder? Perfeita né”, “Tu é muito perfeita mulher”, “Um espetáculo”, “Que mulher maravilhosa”, “Esse corpo perfeito”, “Um corpo é um corpo né amores”, “Mulher do céu, assim você mata seus fãs do coração”, foram algumas das mensagens.

Mirella desabafa sobre o machismo no funk

MC Mirella é um dos grandes talentos do funk feminino na atualidade. Entretanto, a famosa revelou recentemente, em entrevista à revista Glamour, que ainda recebe muito preconceito dentro do gênero musical. No entanto, apesar das críticas, ela defende o estilo.

“O funk já foi muito julgado e taxado como música das periferias. Porém é um estilo de música que pode tocar em qualquer festa que as pessoas dançam, desde crianças a idosos. Acho que não tem por que continuar esse preconceito, funk salvou e ainda salva muitas vidas”, comentou Mirella.

Inspiração para outras mulheres

A artista ressaltou ainda que, mesmo diante do machismo que existe, ela busca mudar isso através de letras que exaltam a mulher.

“Já fui muito criticada por ser mulher que canta funk, onde a maiorias das letras de alguns cantores nos objetificam. Mas as minhas letras sempre colocam a mulher no topo falando da beleza, da sensualidade. Que a mulher pode sim dançar e curtir funk e não ser taxada como ‘vulgar’”, explicou.

Por meio de suas canções, a esposa de Dynho Alves busca levar uma mensagem de inspiração e empoderamento para outras mulheres.

“Não sou ativista, mas acredito que toda mulher deveria ser feminista, no sentido de querer igualdade social perante os homens. Me considero, sim, uma mulher empoderada. E tento passar isso nas minhas músicas, para que mais mulheres se sintam assim”, acrescentou a artista.