MC Mirella divulga fotos incríveis com peça inusitada

publicidade

Com mais de vinte milhões de seguidores nas redes sociais, MC Mirella faz o maior sucesso na vida de cada um deles. A prova disso é que, a artista apareceu em um clique inédito de sutiã e calcinha, para divulgar os seus conteúdos proibidos no OnlyFans.

No registro, a esposa de Dynho Alves estica a peça íntima no limite, e exibe os seus seios fartos e redondinhos. Ostentando um olhar atrevido, ela deu o que falar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caramba, como você está gata, ave maria”, disse um rapaz. “Amor da minha vida todinha, eu amo”, declarou a segunda pessoa. “Paixão da minha vida, amo tanto”, comentou a terceira.

Ficou brava

Com a retomada dos shows pelo Brasil todo, MC Mirella ficou brava nas últimas semanas. Segundo ela, uma mulher aleatória atingiu o seu cabelo com bebida allcólica. De acordo com ela, o seu penteado estava com uma escova cara.

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, começou.

Na sequência, a ex-peoa disse que o que foi feito com ela foi por pura maldade. “Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”, argumentou.

Pediu respeito

publicidade

Recentemente, Mirella pediu por mais empatia e respeito na web, após alguns internautas afirmarem que, Dynho Alves teria a traída com Sthe Matos e Mileide Mihaile em A Fazenda 13.

“Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão”, falou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›