MC Mirella faz desabafo após mudanças em carreira

A cantora MC Mirella confessou que está passando por um momento de incerteza em sua vida pessoal. Nesta terça-feira (11), a famosa usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo com os seguidores.

Em uma série de postagens, a funkeira confessou aos fãs que tem visto uma mudança em sua vida desde o último ano. Segundo Mirella, 2021 foi especial por conta de suas conquistas pessoais, mas que também ultimamente tem sentido um pouco perdida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tava TÃO FELIZ ano passado… sério… Tinha saído da fazenda, aprendido tanta coisa, recomeçado ciclos, e enfim… sabe? Ver tudo diferente ainda me assusta, me sinto perdida, assustada. Cara implorando”, disse.

Logo em seguida Mirella confessou que está se sentindo angustiada e tem sido difícil superar o momento. “To vivendo com uma angústia no peito. Não é fácil! Cara de pensativo“, escreveu a artista.

Entre os comentários, os fãs fizeram questão de enviaram mensagens preocupados com seu psicológico. “Se cuida pelo amor de Deus. Você vem passando por muitas coisas na Internet e já deveria ter acompanhamento psicológico. Cuida de você. Te amo”, reagiu uma fã cuidadosa.

“Não sei se você já fez terapia alguma vez ou se entende como funciona… mas saiba que são profissionais éticos, que você vai poder dividir suas dores, angústias e nada do que você disser vai sair dali”, aconselhou uma fã.

Uma pessoa chegou a cogitar que o estado de Mirella seria por conta da falta que sente de Dynho Alves, seu ex-esposo. “Deve ser difícil, ela tá doidinha pra voltar com o dynho, e só não voltou ainda por causa que as pessoas vai criticar ela”, disparou.

Gerou polêmica após vídeos nos EUA

Na última semana Mirella causou a maior comoção nas redes sociais após compartilhar vários vídeos recebendo uma chuva de dólares em uma boate dos Estados Unidos. Após receber diversas críticas, a famosa soltou o verbo e garantiu que estava curtindo muito sua vida após o divórcio.

“O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito”, falou ela.

“Não é porque sou assim que saio pegando todo mundo. Inclusive, estou bem tranquila. Eu acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir o mesmo momento. É uma delícia ser independente e fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você, achando que sabe da sua vida. Vai trabalhar e conquistar a sua independência, felicidade e realização pessoal”, encerrou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›