MC Mirella faz ensaio arrasador em banheira e deixa fãs babando

A cantora MC Mirella causou o maior burburinho no Instagram neste último final de semana. A famosa esquentou a rede social ao compartilhar uma sequência de fotos sensuais onde aparece nua.

Na postagem, a famosa surgiu em um momento quentíssimo enquanto se banhava. Com a marquinha do bronzeado visível, a famosa fez caras e bocas. Em um vídeo, a artista ainda aparece mostrando suas curvas impecáveis à meia luz.

Através da legenda, a funkeira revelou que o momento sexy faz parte de sua postagem mais ousadas feita no perfil do OnlyFans. “Conteúdo maravilhoso (arrasta pro lado) disponível no meu site pra você assistir”, revelou.

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos e enviaram diversas mensagens elogiosas para a diva, que ganhou mais de 600 mil curtidas. “No meu habitat? Sdds meu pacotinho 😍“, brincou Luiza Ambiel pelas fotos na banheira.

“Deusaaaa”, “Maravilhosa”, “Lindona prima ❤️”, “Linda”, “gata demais”, foram outros comentários deixados pelos seguidores da esposa do funkeiro Dynho Alves, participante de A Fazenda 13.

Suposta traição em reality

Recentemente MC Mirella usou seu perfil do Instagram para falar sobre a participação do maridão, Dynho Alves em A Fazenda. Isso porque o peão causou polêmica ao dormir com algumas colegas de confinamento.

Através do storie, Mirella agradeceu o alerta dos fãs sobre a postura do marido no reality, mas ressaltou que não tinha o que dizer sobre o ocorrido e pediu para que eles parassem de cobra-la por um posicionamento.

“Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão”, escreveu Mirella.

A equipe de Dynho Alves se pronunciou sobre o caso nas redes sociais do artista.

“É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário. Amizade não escolhe cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos”, iniciou.

“Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher. Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!”, finalizou a equipe.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›