Mc Mirella faz ensaio de Halloween e agita web

publicidade

A Mc Mirella, de 23 anos de idade, deixou os seus seguidores do Instagram babando ao compartilhar um clique de um ensaio caracterizada do tema de halloween. A gata surgiu com uma fantasia bem ousada e com os seios quase a mostra.

“Happy Halloween”, legendou a gata.
publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da publicação o que não faltou foram elogios dos seguidores: “Maravilhosa”, disse um fã. “lindezaaa”, elogiou um fã. “Perfeita”, babou um seguidor.

Momentos íntimos com Dynho Alves

Vale lembrar que, recentemente a funkeira concedeu uma entrevista para o canal do youtube do Matheus Mazzafera e falou sobre os momentos íntimos ao lado de Dynho Alves. Na ocasião, a cantora disse comprou uma maquina de sexo para apimentar a relação.

publicidade

“Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode grudar na parede, no chão, e fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser”, contou ela, que disse que Dynho não gostou muito.

Na sequência, a funkeira disse que o dançarino não gostou muito do brinquedinho erótico em sua casa: “Uma vez a gente chegou e eu tinha esquecido ‘o negócio’ lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?”, disse ela.

Já beijou o craque da seleção

publicidade

Há pouco tempo, Mc Mirella foi motivo de uma polêmica envolvendo uma grande celebridade. Na ocasião, a gata abriu o jogo e contou que já beijou o craque da seleção brasileira, Neymar Junior. A funkeira contou que recebia mensagens do jogador em suas redes sociais.

“Então, já que o Neymar já falou…Era um segredo, né? Ele falou primeiro do que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou”, disse ela em entrevista concedida ao podcast PodDarPrado”, da influenciadora digital Gabi Prado. 

Em seguida, a cantora foi perguntada pela apresentadora se ela tinha gosta do beijo do atleta, que logo respondeu: “Eu acho que você vai curtir”, falou ela.

publicidade

“Eu gosto do Ney, um menino da hora, muito gente boa. Uma pessoa com a qual eu me surpreendi, achei que ele era totalmente diferente por ser quem ele é . Nem parece que ele é o Neymar quando você conhece pessoalmente, acho que ele nem tem noção de quem ele é, do nome dele, de tudo, porque ele é muito de boa”, elogiou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›