MC Mirella faz fotos no espelho e mostra tatuagem inusitada

MC Mirella não para de impressionar os seguidores nas redes sociais. A prova disso é que, no inicio da semana a funkeira divulgou novos cliques em frente ao espelho de seu closet, e voltou a ostentar o seu traseiro gigante e bem tatuado.

Dessa vez a artista posou com um body cavado e fio dental atolado no bumbum. Além disso, ela ostentou um olhar intenso que estremeceu a imaginação dos marmanjos. “Pra que se prender se a vida é deixar acontecer”, escreveu na legenda.

“Minha nossa, eu fico de queixo caído com a beleza dessa mulher”, falou um rapaz. “Gente do céu, um verdadeiro espetáculo”, comentou a segunda pessoa. “Um tesouro escondido”, brincou a última.

Foi atacada

Nas últimas semanas, MC Mirella se envolveu em uma mais polêmica, após ser atacada por uma moça de forma aleaória ao sair de um show. Na ocasião, ela disse que seu cabelo que estava com um penteado caro, foi atingido por uma bebida alcoólica.

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, iniciou nos stories.

Logo em seguida, a esposa de Dynho Alves alfinetou a pessoa que acabou estragando a beleza de seus cabelos naquela noite. “Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”, desabafou.

História de amor

Confiando em A Fazenda 13, Dynho Alves conversou com outros participantes sobre o inicio do relacionamento com Mirella. De acordo com o próprio, ele não gostava dela antes de começarem a se relacionar.

“Eu não gostava dela, uma história longa. Aí não teve jeito, ela me chamou para ir na casa dela, que ela queria contar umas fofocas para mim. Cheguei lá, ela me recepcionou de pantufa, shortinho, bem jogada, sabe. Ela começou a contar, eu fiquei lá o maior tempão. A gente foi no posto, compramos doce, um monte de coisa e ficamos lá conversando”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›