Mc Mirella faz sessão de fotos em Los Angeles

publicidade

A cantora Mc Mirella mexeu com a imaginação dos seguidores nesta quarta-feira (27), após compartilhar uma sequência de fotos durante sua viagem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em meio as férias, a gata fez uma série de selfies que deixou os fãs babando. Provocante, a funkeira ainda posou na frente de um janelão imenso, que dava para uma vista espetacular da cidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vista de Los Angeles“, disse a famosa, que estava usando uma peça transparente, que deixou em destaque cada detalhe do seu corpo. As fotos da ex-Fazenda foram alvo de mais de 1 milhão de curtidas e, claro, vários comentários elogiosos dos admiradores.

Minha gataaaaa“, reagiu a cantora Gabily. “Assim eu não aguento”, disse uma fã. “A mulher mais linda que os gringos já viram, certeza”, elogiou um seguidor. “Ela nunca decepciona”, disparou um terceiro.

Desde que chegou em Los Angeles, Mirella tem feito postagens ao lado do influenciador australiano Harry Jowsey, conhecido por participar da primeira temporada do reality Brincando com Fogo, da Netlfix. Os dois chegaram a ser flagrados andando de mãos dadas pelas ruas da cidade.

publicidade

Soltou o verbo após caso de preconceito

No início do abril MC Mirella passou por uma situação delicada após tentar alugar um imóvel em São Paulo. Através de sua rede social, a famosa contou que foi confundida como atriz de filmes adultos pelo locador de uma casa.

publicidade

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, iniciou a jovem.

Apesar de toda a revolta, Mirella deixou claro que nada tinha a ver com o trabalho das profissionais que trabalham fazendo filmes eróticos, mas sim com a falta de respeito do homem. Ela pediu por respeito e questionou os julgamentos de supostos conservadores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, apontou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›