MC Mirella faz show com peça inusitada

MC Mirella retornou aos palcos, e mostrou aos fãs que não brinca no quesito beleza. Sem pudor algum, a ex-peoa divulgou fotos tiradas em um show recente, em que aparece com o bumbum torneado todo à mostra, com um look de animal print.

“Senta firme. Ouça no YouTube”, disse ela na legenda do post. Nos registros, a marquinha do bronze rouba toda a cena, ao lado de sua sensualidade exuberante e intensa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu pai amado, estou indignado com o tamanho dessa raba”, destacou um rapaz. “Como é bom ser fã dessa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Eu amo essa música”, comentou mais uma.

Atacada

No último fim de semana, MC Mirella viveu uma situação que lhe deixou irritada. Na ocasião, uma mulher jogou bebida em seu cabelo, e estragou um penteado que custou R$400,00. Indignada, ela desabafou nos stories sobre o ocorrido.

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, iniciou.

Logo em seguida, a artista disse que foi atingida por uma pessoa maldosa. “Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”, refletiu.

Inicio de tudo

Confinado na Fazenda 13, Dynho Alves comentou em conversa com outros peões, sobre o inicio do romance com MC Mirella. Segundo ele, no inicio não havia sentimento da parte dele pela jovem.

“Eu não gostava dela, uma história longa. Aí não teve jeito, ela me chamou para ir na casa dela, que ela queria contar umas fofocas para mim. Cheguei lá, ela me recepcionou de pantufa, shortinho, bem jogada, sabe. Ela começou a contar, eu fiquei lá o maior tempão. A gente foi no posto, compramos doce, um monte de coisa e ficamos lá conversando”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›