MC Mirella mostra tatuagens e marquinhas em fotos

MC Mirella adora causar nas redes sociais com suas fotos atrevidas sempre repletas de muita beleza e sensualidade. Recentemente, por exemplo, ela foi divulgar um body neon e causou alvoroço entre os seguidores. Na ocasião, a peça contava com inúmeros recortes e aberturas nas laterais que evidenciaram as tatuagens e marquinhas da funkeira.

Na sequência de imagens, Mirella surge dentro do closet, em frente ao espelho. Em alguns cliques, a gata posou sentada no chão, mostrando suas curvas poderosas e o decote volumoso. Outro detalhe que não passou despercebido foi o piercing no umbigo da cantora e ex-participante de ‘A Fazenda 12’.

Como de costume, a publicação de MC Mirella foi um verdadeiro sucesso de curtidas na rede social. Por lá, ela também foi alvo dos elogios e mensagens fervorosas, deixadas por seus amigos, fãs e admiradores de plantão. “Gostosa”, “Deusa”, “Rainha da beleza”, “Sempre gata e sensual”, foram alguns comentários.

Nome envolvido em polêmica

Há alguns meses, MC Mirella teve seu nome envolvido em uma polêmica, mais precisamente em um esquema de tráfico de mulheres. A notícia veio à tona após uma matéria do Fantástico. Entretanto, a funkeira foi apenas mais uma vítima da situação e sua equipe esclareceu os fatos:

“Nos últimos dias alguns veículos de imprensa noticiaram acerca de uma operação da polícia federal de Sorocaba. Denominada como “operação harém”. E vincularam o nome da Mirella. Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo, a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA. Ou seja, a Mirella não figura como investigada. E nem está sendo acusada de qualquer crime. Qualquer dúvida podem verificar o processo e o inquérito”, iniciou a nota.

“Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística. Pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela. E aos 16 anos foi procurada por um empresário. O qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens. Graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram. Mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes. Esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes”, finalizou.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›