MC Mirella ostenta boa forma na sacada e impressiona

publicidade

MC Mirella causou um alvoroço ao atualizar o seu Instagram com um novo clique. A cantora surgiu renovando o seu bronzeado na sacada e foi alvo de muitos elogios. Nos registros, a funkeira apareceu usando uma camisa e uma peça minúscula preta.

Na legenda da postagem, Mirella convidou os seus seguidores a assinar o seu conteúdo em uma plataforma:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia delícia hoje com esse sol no RJ! 💘 || Aproveitei o sol pra fazer conteúdo hot pra vocês 🔥 meus assinantes aproveitem muito que o link na bio está com desconto! Minha plataforma de fotos e vídeos sem censura”, escreveu ela.

“Minha nossa senhora 😍❣️”, disse um internauta. “Gataaaaa❤️❤️❤️”, falou uma fã. “Sou apaixonada 🔥😍”, escreveu uma usuária.

Veja a publicação de MC Mirella nas redes sociais:

publicidade

Fez desabafo sincero após ser confundida

Há pouco tempo, MC Mirella surpreendeu os internautas ao fazer um desabafo após ser confundida. Em sua conta do Instagram, a cantora contou que tentou alugar uma casa na cidade de São Paulo. Bem chateada, a funkeira disse que o proprietário da residência lhe confundiu com uma atriz de filmes adultos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, disse ela.

Em seguida, Mirella desabafou e disse que ficou bastante chateada da forma em que ela foi abordada: “Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, desabafou a funkeira. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›