MC Mirella ostenta marquinhas e tatuagens em cerca

publicidade

MC Mirella causou euforia entre os seguidores em seu Instagram no último fim de semana ao compartilhar um clique inédito e repleto de ousadia. No registro, a funkeira aparece em pé, ao lado de uma cerca de madeira, puxando sua calcinha branca no limite.

A atitude da gata fez com que a peça íntima ficasse bem cavada ao corpo, destacando suas marquinhas e também algumas tatuagens que ela possui estampadas na pele. Na legenda, a famosa aproveitou para divulgar o link direcionado ao site erótico em que ela costuma divulgar conteúdos exclusivos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em meio aos comentários, não faltaram elogios e mensagens ousadas dos fãs e admiradores de MC Mirella. “Que mulher maravilhosa, linda e gostosa”, disparou uma seguidora. “Atrevida demais!”, afirmou outro fã. “Musa mais gata”, elogiou uma admiradora. “Um show de beleza e sensualidade”, destacou mais um.

MC Mirella e seus planos para 2022

2021 foi um ano pra lá de conturbado na vida de MC Mirella. Em meio ao sucesso com conteúdos em plataformas eróticas, a funkeira precisou lidar com a ausência dos shows e o fim do casamento com Dynho Alves.

publicidade

Agora, para 2022, ela vem cheia de planos e projetos. Em entrevista à Quem, a cantora comentou sobre os acontecimentos dos últimos meses e falou sobre suas expectativas para seu futuro profissional e pessoal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aconteceu pandemia e fiquei sem fazer show. Fiquei trabalhando de casa, mas tive muitos trabalhos, graças a Deus. Aconteceram várias coisas também, eu estou me divorciando, mas enfim acho que foi um divisor de águas. Este dois mil e vinte e dois virá com mais portas abertas, e é isso, bola para frente. Estou animada com os projetos, minha casa nova e vida nova”, afirmou ela.

publicidade

Apesar das dificuldades, Mirella considera que tudo o que vivenciou, serviu de aprendizado para a sua vida: “Aprendi muito nesse ano. Me conectei mais com a minha família, com os meus amigos, pessoas que infelizmente eu não podia estar perto anteriormente, por conta da minha rotina de shows. Aprendi a ficar mais próxima deles”, contou a funkeira, que celebrou ainda, o apoio dos fãs.

“Não sei de onde vem tanto carinho assim. Eu tento interagir o máximo que consigo com eles. Na rede social, quando eu vejo pessoalmente. Então, não sei, eu acho que as pessoas se identificam com o meu jeito”, acrescentou a famosa, que possui mais de 25,6 milhões de seguidores no Instagram.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›