MC Mirella participa de viral e é muito elogiada nas redes

A cantora MC Mirella usou o perfil do Instagram nesta quarta-feira (31), para compartilhar um vídeo dançando a nova canção da rapper Cardi B. A famosa ganhou mais de 490 mil curtidas.

No vídeo, a funkeira esbanjou todo o seu rebolando com um look ousado. Com um shortinho jeans recortado e um top cropped azul estampado, a ex-Fazenda afirmou que ainda pretendia melhorar na coreografia.

“UP ⚡️🥵 vou treinar mais e fazer um babaaaado pra vocês ❤️ deixem sugestões de dancinhas (músicas) nos comentários pra mim? 😍👇🏻”, escreveu a famosa, que usou o ambiente de seu quarto para gravar o vídeo.

“Gostosa”, “Maravilhosa’, “Princesa que Disney não tem ❤️”, “Lindaaa que mulherão perfeitaaaaa😍😍😍”, “Mirella você acaba cmg 😍😍😍”, “Haha lançou a braba”, “Deveria ser a dançarina dessa musica😍”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Recentemente a artista surpreendeu os seguidores ao aparecer com um novo visual nas redes sociais. Conhecida por seus cabelos enormes, a cantora surgiu com as madeixas curtinhas, recebendo muitos elogio: “fica bonita de qualquer jeito”.

Preconceito e o funk

Recentemente Mirella deu uma entrevista para a revista Glamour e falou sobre o preconceito que acaba vendo no universo do funk. A famosa afirmou que, apesar das polêmicas, ela prefere fazer a diferença no ritmo.

“O funk já foi muito julgado e taxado como música das periferias. Porém é um estilo de música que pode tocar em qualquer festa que as pessoas dançam, desde crianças a idosos. Acho que não tem por que continuar esse preconceito, funk salvou e ainda salva muitas vidas”, comentou a MC.

Uma grande defensora do funk, Mirella disse que, mesmo diante do machismo, ela faz o possível para mudar a realidade machista deste universo, trazendo letras que exaltam a mulher.

“Já fui muito criticada por ser mulher que canta funk, onde a maiorias das letras de alguns cantores nos objetificam. Mas as minhas letras sempre colocam a mulher no topo falando da beleza, da sensualidade. Que a mulher pode sim dançar e curtir funk e não ser taxada como ‘vulgar’”, explicou.

Mirella disse que busca levar uma mensagem de inspiração e empoderamento para outras mulheres. “Não sou ativista, mas acredito que toda mulher deveria ser feminista, no sentido de querer igualdade social perante os homens. Me considero, sim, uma mulher empoderada. E tento passar isso nas minhas músicas, para que mais mulheres se sintam assim”, completou a artista.

 

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›