MC Mirella posa com blusa estilosa e look grifado impressiona

A funkeira MC Mirella deixou os seguidores abismados ao compartilhar uma novo foto em suas redes sociais. No registro, a gata apareceu usando um look totalmente grifado e exibiu toda a sua boa forma.

“Fala sério se não é uma bebezinha? “, disse ela na legenda. 

Nos comentários da foto, a gata foi lotada de elogios: “Cada foto um tiro diferente”, disse uma seguidora. “Pra que ser linda assim ?! 😍❤️”, falou uma internauta. “Cada foto um tiro diferente”, brincou uma fã.

Sofreu agressão em show

Vale lembrar que, recentemente Mirella usou as suas redes sociais para relatar um perrengue durante um show. Na ocasião, a funkeira disse que uma mulher arremessou bebida em sua direção de propósito.

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, contou ela. 

“Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”, falou ela.

Comprou uma maquina de sexo

Há pouco tempo, a funkeira MC Mirella concedeu uma entrevista para o canal do Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre momentos de intimidade com o dançarino Dynho Alves. Na ocasião, a famosa contou que comprou uma máquina de sexo para esquentar a relação íntima dos dois.

“Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode grudar na parede, no chão, e fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser”, disse ela, que confessou que Dynho Alves não gostou do brinquedinho. 

“Uma vez a gente chegou e eu tinha esquecido ‘o negócio’ lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou ‘Mirella, que isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?”, falou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›