MC Mirella posa de shortinho e detalhe se destaca

A cantora MC Mirella empolgados nesta quarta-feira (24), ao compartilhar um clique com o visual despojado. No registro, a gata apareceu sensualizando enquanto fumava um narguilé.

Ostentando o novo visual, a gata sensualizou com um shortinho preto e um top de mesma cor. “Saborosa, cheirosa, e vai te deixar apaixonado…’, escreveu a artista na legenda da publicação, que foi realizada para fazer uma publicidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, os fãs adoraram a atualização da funkeira, que acaba de assinar o divórcio do dançarino Dynho Alves. “Que mulher!”, se derreteu um seguidor. “Essa mulher é muito gata . Meu Deus 😍”, elogiou outro. “gata gostosaaa”, disparou um admirador.

Em tempo, Mirella tem investido pesado em publicações eróticas nas redes sociais. No início da semana a funkeira impressionou ao surgir completamente pelada em um clique no Instagram: “Vem ver mais no meu site! Tenho certeza que você vai amar”.

Anunciou fim do casamento

A mais nova solteira do pedaço, MC Mirella surpreendeu a web ao anunciar o fim do casamento com Dynho Alves, um dos participantes de A Fazenda 13. Através de uma publicação no Instagram, a cantora explicou o motivo de a sua verdadeira motivação em assinar os papeis em meio ao confinamento de Dynho.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a jovem.

Aproveitando o momento, Mirella deixou claro que a partir daquele momento ela não iria mais se posicionar sobre as atitudes do ex-marido durante o reality show da Record TV.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, argumentou.

Há algumas semanas Mirella já havia deixado claro que não estava gostando nada da postura do esposo no programa. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›