MC Mirella posta vídeo de dança após anunciar divórcio

A cantora MC Mirella mexeu com a imaginação dos seguidores com mais uma postagem provocante. Em seu perfil do Instagram, a gata colocou o corpão para jogo e mostrou seu famoso rebolado em um vídeo sensual.

Com um look despojado composto por um shortinho e um blusão branco, a artista dançou ao som do hit Deixa de Ser Boba, do MC Satamm, que tem bombado nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já entra nessa trend comigo“, escreveu a artista na legenda da postagem, que ganhou mais de 444 mil curtidas dos seguidores e muitos comentários igualmente ousados dos admiradores.

“pqp, perfeitaaaa🔥”, “Gostosaaa”, “Nossa, QUE MULHER GOSTOSA”, “Perfeitaaa demais 😍”, “Aí papai me apaixonei 😍”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

A publicação ousada da artista surge poucos dias após ela ter anunciado o início do processo de divorcio com o funkeiro Dynho Alves, um dos participantes de A Fazenda 13. Um dos motivos seria a possível irritação da cantora com a postura do ex durante o reality rural da Record TV.

Desabafou sobre marido

Na última semana, Mirella usou suas redes sociais para falar sobre sua separação. A artista confirmou as fofoca e explicou o motivo de a sua verdadeira motivação em assinar os papeis em meio ao confinamento de Dynho.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a jovem.

Em outro momento da postagem, a artista disse que a partir daquele momento ela não iria mais se posicionar sobre a postura do ex-marido durante o confinamento. Apesar do corte de laços, ela afirmou que torce para que ele chegue até a final do programa.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, argumentou.

Há algumas semanas Mirella já estava demonstrando uma certa insatisfação com a proximidade que Dynho estava tendo de Sthe dentro do reality. Em conversa com fãs, ela foi clara: “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›