MC Mirella rebate críticas ao surgir mais magra e relembra algo

Quem acompanha a vida de MC Mirella, sabe que a vida da funkeira vem sendo bastante comentada nos últimos meses. Depois de se divorciar de Dynho Alves após a entrada dele em A Fazenda 13, a artista rebateu comentários sobre a sua magreza. De acordo com a própria, ela perdeu 5 quilos nas últimas semanas.

“Ela se acabando de magra”, falou uma seguidora. “Então, meu amor, depois de tudo isso que aconteceu nos últimos meses, eu fiquei muito magra mesmo, perdi 5 quilos e estou com dificuldade de ganhar peso de novo”, respondeu a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não é vulgar

Solteira e contente, MC Mirella apareceu rebolando em uma boate nos EUA, e após ser detonada por receber uma chuva de dólares no momento da ousadia, ela se pronunciou nos stories do Instagram e disse que a atitude não define o seu caráter.

“O povo já está cansado de saber que eu sou assim e fica enchendo meu saco? Me poupe, gente! Não é porque eu danço, porque eu boto a roupa que eu quero, que eu sou uma vagabunda, que eu sou uma piranha e que eu não mereço respeito. Não é porque sou assim que saio pegando todo mundo. Inclusive, estou bem tranquila. Eu acabei de ficar solteira e quero me curtir e curtir o mesmo momento. É uma delícia ser independente e fazer o que bem entender. O insuportável é gente apontando você, achando que sabe da sua vida. Vai trabalhar e conquistar a sua independência, felicidade e realização pessoal“, afirmou.

2021

Nas últimas semanas, Mirella comentou em conversa com a Quem sobre os seus últimos meses em 2021. Mesmo não sendo um ano fácil, com divórcio e sem shows por causa da pandemia, ela garantiu ter vivido bons momentos.

“Aconteceu pandemia e fiquei sem fazer show. Fiquei trabalhando de casa, mas tive muitos trabalhos, graças a Deus. Aconteceram várias coisas também, eu estou me divorciando, mas enfim acho que foi um divisor de águas. Este dois mil e vinte e dois virá com mais portas abertas, e é isso, bola para frente. Estou animada com os projetos, minha casa nova e vida nova”, declarou.

Por fim, ela revelou ter aprendido muito nesse mesmo período. “Aprendi muito nesse ano. Me conectei mais com a minha família, com os meus amigos, pessoas que infelizmente eu não podia estar perto anteriormente, por conta da minha rotina de shows. Aprendi a ficar mais próxima deles”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›