MC Mirella rouba a cena em boate e ganha chuva de dinheiro

publicidade

A cantora MC Mirella mostrou que está curtindo bastante suas férias de início de ano em Orlando, nos Estados Unidos. A famosa compartilhou em seu perfil do Instagram uma noitada que teve em uma balada gringa.

Através dos stories, a artista apareceu se divertindo com algumas amigas em uma boate. Ostentando todo o seu rebolado, a brasileira, que está solteiríssima, acabou chamando atenção de alguns rapazes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dispostos a fazer a noite ferver, alguns homens não só admiraram o rebolado da brasileira, como retribuiu fazendo uma chuva de dólares em cima da funkeira, que não escondeu que levou tudo para casa.

“Gente o bofe cismou comigo […] Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro, do nada”, comentou Mirella ao vivenciar a situação inusitada nos Estados Unidos. Logo depois ela mostrou os amigos que pegavam o resto do dinheiro do chão: “É tudo meu, pode devolver”.

As postagens da cantora rapidamente viralizaram nas redes sociais, gerando diversos comentários. “A chuva que eu queria”, comentou uma seguidora. “Ela faz os dólares dela”, brincou mais um. “O gringo apaixonou na Mirella vei subiu pra jogar mais dinheiro, ela levando ele a falência vem ai kkkkkkkkkk“, se divertiu mais outra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Relato de agressão em boate

Há pouco tempo Mirella passou por uma situação delicada durante uma show, após ser alvo de uma agressão física. A famosa relatou aos seguidores que uma uma mulher jogou um copo de bebida em seu cabelo, mas acabou sendo defendida pelo segurança.

publicidade

“Véi, a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo. Véi, fiz uma escova caríssima! Que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso. Quis aparecer, deixa eu ajudar ela. Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança. Até demorei para entender o que aconteceu”, começou ela.

“Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho. Paguei 400 reais pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso. Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que Dé bebida?”, disparou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›