MC Mirella se pronuncia após suposto envolvimento em esquema

A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe da cantora MC Mirella se pronunciou sobre seu suposto envolvimento com um esquema de tráfico de mulheres. A notícia veio à tona após uma matéria do Fantástico neste último domingo (2).

Divulgada através do perfil do Instagram da artista, a nota conta que Mirella apenas está anexada na pasta da investigação por ter sido aliciada pelo esquema quando tinha apenas 16 anos.

“Nos últimos dias alguns veículos de imprensa noticiaram acerca de uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como “operação harém”, e vincularam o nome da Mirella”, iniciou a nota.

“Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo. A mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA, ou seja a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime, qualquer dúvida podem verificar o processo e o inquérito”.

A assessoria ainda fez um alerta para jovens garotas que, assim como Mirella, acabam caindo em propostas mal avaliadas para realizar o grande sonho da carreira artística.

“Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e aos 16 anos foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens”.

“Graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes”.

Vale destacar que Mirella, que foi um dos destaques da última temporada de A Fazenda 12, vai estar na próxima edição do reality Power Couple Brasil. Por conta do confinamento, apenas sua equipe jurídica se pronunciou sobre o caso.

Casamento conturbado

Mirella é casada com o MC Dynho Alves, com quem oficializou a união logo no início deste ano. O casal é alvo de diversas polêmica por conta de supostas traições por parte do cantor.

Recentemente o caso, inclusive, foi alvo de brigas entre Mirella e alguns fãs nas redes sociais. A confusão terminou com a artista excluindo suas redes sociais para evitar maiores transtornos.

“Eu estou tão feliz, realizada profissionalmente, feliz com as minhas conquistas, feliz com o meu trabalho, feliz com a minha equipe e muito feliz com o meu relacionamento”.

“Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade. Aqueles de quem sou mais próxima já entenderam sobre o meu relacionamento. Quem não gostava passou a respeitar. E eu mesma já pedi muitas vezes aos fãs”, disse.

Veja mais ›