MC Mirella sobe em cima de algo e mostra peça laranja

publicidade

Solteira desde o término com Dynho Alves, MC Mirella segue firme na divulgação das fotos para a plataforma do Only Fans. Nos últimos dias, a funkeira que arrasa nas pistas, cativou ainda mais seguidores ao dividir cliques de calcinha laranja chamativa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos registros, ela aparece com a boca aberta, em cima de um móvel. Usando um top branco, a artista não teve pudor algum ao sensualizar e exibir as tatuagens marcantes pelo corpaço.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, chega a ser tiração uma beleza desse tamanho”, disse um admirador. “Estou muito apaixonado por essa mulher, ave maria”, falou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, completou a terceira.

Pediu desculpas

A relação de Sthe Matos e MC Mirella chegou ao fim nos últimos meses, após a funkeira se decepcionar com os comportamentos de Dynho Alves e os dela, durante A Fazenda 13. Após sair do programa, a baiana pediu desculpas para a cantora.

“Eu prometi para mim mesma que não olharia nada nesse momento e me segurei muito. Mas a vorse de ler mensagensde pessoas que se importam comigo e minha saúde mental foi maior, não resisti e abri o direct… Não desejo para ninugém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha)”, começou ela.

Prosseguindo com o assunto, ela disse que não deveria ser julgada pelo erro o tempo todo. “Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso, também sou ser humano, sou mãe, sou uma mulher que sempre lutou pelos sonhos e que nunca vai desistir deles. Obrigada aos que se importam e não soltaram a minha mão nesse momento”, dissertou ela, que seguiu com o perdão.

publicidade

“Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas…Foi três meses confinada e só tenho dois dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mesa. Porém, agora eu não estou conseguindo nem dormir, tomei um baque muito grande porque eu não imaginava que estava este caos aqui fora”, escreveu a ex-peoa.

Confira o post:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›