MC Mirella surge aos prantos após divórcio e desabafa

Depois de revelar o divórcio do casamento com Dynho Alves e prometer não falar mais sobre o assunto, MC Mirella apareceu aos prantos nos stories, e pediu para que os ataques terminem. De acordo com ela, a sua vida virou uma bola de neve desde a aproximação do funkeiro com Sthe Matos.

“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, iniciou.

Na sequência, a cantora destacou que nunca vai atacar o peão, já que as pessoas são donas de suas escolhas. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele. É a vida dele. Ninguém nasce grudado em ninguém”, argumentou.

Respeito

Em um outro trecho do desabafo, MC Mirella reclamou de perguntas invasivas que recebe nas redes sociais, e até mesmo no Whatsapp. Além de tudo isso, ela revelou que as pessoas costumam sempre lhe culpar por todas as atitudes, até quando se trata de uma outra pessoa.

“Eu não estou tendo paz, meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, concluiu.

Confirmou

Vale destacar que Mirella confirmou na última semana o rompimento do casamento com o participante de A Fazenda 13. No relato, ela disse que tudo aconteceu dessa forma, por culpa das atitudes dele em um programa exibido em rede nacional.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, pontuou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›