MC Mirella surge com top na cama e quase mostra demais

MC Mirella
MC Mirella rouba a cena em sequência de cliques (Reprodução/Instagram)

MC Mirella causou ao atualizar as suas redes sociais com uma sequência de cliques arrasadores. Em seu Instagram, em que acumula 27 milhões de seguidores, a cantora surgiu sensualizando na cama e colecionou elogios.

Nas imagens, Mirella surgiu deslumbrante usando um top curto preto, onde quase mostrou demais os seus seios. A gata impressionou ao exibir as suas tatuagens. “Se quiser ser lembrado, faça valer a pena, não adianta ser como os outros e não saber conduzir na cena”, escreveu ela na legenda.

“O mulher maravilhosa”, elogiou ela. “Que perfeição de mulher”, babou um seguidor. “Coisa linda”, babou um fã.

Confira a publicação de MC Mirella nas redes sociais:

Foi confundida

Recentemente, Mirella passou por uma situação bem delicada ao tentar alugar uma casa em São Paulo. Na ocasião, a cantora usou as suas redes sociais e disse que foi tratada com indiferença pelo proprietário da residência.

A cantora contou em seu Instagram que foi confundida pelo dono do imóvel como uma atriz de filmes adultos. Bem sincera, Mirella desabafou e afirmou que as pessoas tiram as suas próprias conclusões.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação”, começou ela.

Mirella contou que fez o pagamento do aluguel da residência e foi questionada pelo rapaz se ela iria usar a casa para gravar filmes adultos.

“Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, falou ela.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito”, disse ela.

“Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, encerrou.