MC Mirella surpreende em clique e marquinhas se destacam

MC Mirella tem dado o que falar nas redes sociais com suas publicações repletas de muita beleza e sensualidade. Em um clique recente, por exemplo, a funkeira dispensou o uso de roupa e surgiu completamente pelada para divulgar seus conteúdos proibidos para menores de 18 anos.

No clique ousado, chamou atenção as marquinhas destacadas no corpo bronzeado da cantora. Outro detalhe que não passou despercebido aos olhares dos internautas, foi o corpaço tatuado de Mirella e também sua barriguinha definida, fruto de uma alimentação saudável e treinos intensos.

“Vem ver mais no meu site! Tenho certeza que você vai amar! Link do meu site nos stories e na bio do meu Instagram. Corre! Tem fotos e vídeos exclusivos +18 da Bad Mi”, avisou a famosa na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e admiradores de MC Mirella ficaram eufóricos com a ousadia da funkeira e rapidamente deixaram elogios e mensagens fervorosas para ela. “Olha essa marquinha de fita”, disse Pocah. “Ela é dona dela!”, afirmou um amigo. “Assim tu deixa o povo louco!”, escreveu um seguidor. “Eita, atrás de eita”, comentou outra internauta. “Perfeita demais”, elogiou mais uma fã.

MC Mirella aparece pelada em foto
MC Mirella aparece pelada em foto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento de MC Mirella

Na última semana, MC Mirella pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do seu casamento com Dynho Alves, participante de ‘A Fazenda 13’. Através das redes sociais, a funkeira explicou sobre a decisão de pedir o divórcio. Segundo ela, o principal motivo seria a aproximação do marido com a influenciadora Sthe Matos dentro do reality rural da Record TV. Confira o desabafo da artista:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality. Seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a MC.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante. E desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda. E desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, explicou a cantora.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›