MC Mirella toma atitude surpreendente para divulgar nova música de trabalho

MC Mirella (Reprodução/Instagram)
MC Mirella (Reprodução/Instagram)

Os seguidores de MC Mirella ficaram sem reação diante de um ensaio publicado pela funkeira em seu perfil no Instagram. A cantora posou revelando todas as tatuagens, escondendo as partes íntimas por trás de uma pose sensual. A fotografia é parte de um ensaio maior, feito pela fotógrafa Mari Araújo

A foto publicada na rede social da funkeira parece ser filha única; nas demais que compõe o ensaio ela aparece sempre de roupas. “360 00h em todas plataformas digitais”, escreveu a ex-peoa de A Fazenda 12, divulgando o lançamento do seu mais novo single

A publicação atiçou a ousadia dos seus fãs, anônimos e famosos, entre elas, a influencer Gabi Prado: “Esquece o Dynhoooooo eu te faço feliz!”. Tal como Mirella, Gabi é veterana de A Fazenda, mas da décima edição. Outros seguidores da funkeira comentaram estonteados.

“Minha nossa, eu não aguento com tanta beleza”, afirmou um. “Pensem em uma mulher linda..ave maria…queria ter pelo menos um por cento dessa beleza”, invejou outra.

Amizade com Biel

Apesar de ter deixado o reality rural da Record, há alguns meses a ex-peoa ainda lida com as pontas soltas de sua participação. Uma delas é sua amizade com Biel. Ao entrarem no jogo o companheirismo dos dois não resistiu às dinâmicas da disputa, e Mirella se afastou do amigo.

Fora da competição, ela já se disse arrependida.“Fiquei chateada depois de ver que ele me defendia muito e falava super bem de mim! É que quando saí, foi tanta informação errada que me falaram, que agi pelo momento”, afirmou através dos Stories. “Fiquei super mal das colocações. Mas acho que ainda dá pra tudo se resolver”, completou.

Sterella

Outro assunto que permanece irresoluto, ao menos para certos fãs de Mirella, é sua relação de amizade com Stéfani Bays.

Apesar de reafirmarem a amizade fora do programa, para as “Sterellas”, apelido dado aos fãs que torcem por um romance entre as duas, isso não basta. O assédio é tanto que há alguns dias Sté se ausentou do Twitter alegando que não tinha “um minuto de paz” desde que deixou o programa e negou qualquer coisa além de amizade.

Mirella também administra esse bombardeio, que enxerga no namoro entre a funkeira e seu companheiro Dynho Alves, um relacionamento abusivo. Coisa que a funkeira rejeita, inclusive afirmando que o rapaz não se indisporia com uma relação entre ela e Stefani.

O Dynho super ama eu e a Teté, sério… E ele é super de boa, super liberal, só fica chateado com uns comentários que ele vê eu lendo às vezes e manda eu parar de ver” , pronunciou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›