MC Mirella usa lingerie ousada e exibe tatuagem na virilha

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Mirella mais uma vez elevou a temperatura do Instagram ao atualizar o feed com um ensaio fotográfico poderoso. Nesta última quarta-feira (29), a famosa publicou uma sequência de fotos sensuais com uma lingerie ousada.

Ostentando o bronzeado perfeito, a gata posou toda provocante com um conjuntinho de lingerie vermelha composto por vários recortes transparentes. Em um dos cliques onde aparece de frente para a câmera, a famosa chegou a exibir uma tatuagem de um panda na região da virilha.

Através da legenda, a artista, que foi destaque na última temporada de A Fazenda, disse que as fotos carregam um significado maior do que a sensualidade: “Mais que uma lingerie, é empoderamento!”.

A postagem, que foi realizada para divulgar uma marca de roupas íntimas, rendeu mais de 750 mil curtidas dos seguidores e, claro, muitos comentários elogiosos. “Posta com a lingerie que eu te dei de presente 😍😍😍❤️”, pediu a influenciadora Alice Felis.

“Gatona sou sua fã 😍”, “Mulherão da PORRAA”, “Gostosa😍😍 te amo Mi ❤️”, “Gostei do panda 🐼 😍”, “Como vc e muito linda 😍”, “Meu Deus sortudo e Dinho uffa😍”, foram outros comentários deixados pelos admiradores da musa do funk.

Machismo e carreira

Um dos grandes nomes femininos do funk, a cantora MC Mirella foi entrevistada pela revista Glamour e comentou um pouco sobre o preconceito que o gênero musical acaba carregando, principalmente com algumas mulheres.

A artista disse que é muito julgada por conta da sua sensualidade nos clipes. A esposa de Dynho Alves disse que por isso procura trazer letras onde exaltam a mulher e seu poder.

“Já fui muito criticada por ser mulher que canta funk, onde a maiorias das letras de alguns cantores nos objetificam. Mas as minhas letras sempre colocam a mulher no topo falando da beleza, da sensualidade, que mulher pode sim dançar e curtir funk e não ser taxada como vulgar”, afirmou.

Em outro momento ela falou sobre a dificuldade da união feminina. “Não sou ativista, mas acredito que toda mulher deveria ser feminista, no sentido de querer igualdade social perante os homens. Me considero, sim, uma mulher empoderada e tento passar isso nas minhas músicas, para que mais mulheres se sintam assim”, disse.

“Agora eles me entendem, compreendem, porque foi um choque pra eles na época. Quando criança a gente sempre sonha em ser famosa né? Aparecer na TV, mas sempre acreditei que seria apenas um sonho, até realmente ser realidade”, desabafou.