MC Mirella usa vestido com fenda no limite e provoca web: “Sem palavras”

publicidade

A cantora MC Mirella aumentou a temperatura do Instagram ao compartilhar mais um registro sensual em seu perfil. A artista surgiu toda deslumbrante e ganhou mais de 300 mil curtidas dos seguidores.

Na imagem em questão, que foi realizada antes de sua festa de aniversário, a artista apareceu usando um vestido preto com uma fenda no limite. Ostentando sua tatuagem na coxa, a famosa quase deixou escapar sua parte íntima.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente ainda sem palavras pra essa night… 🖤🔥”, escreveu a artista na legenda da postagem, completando com a hashtag “Mafia Da Bad”, nome que ela deu para seu evento especial.

Entre os comentários, os fãs da ex-Fazenda não economizaram nos elogios e exaltaram muito sua beleza. “Estava muito maravilhosa ❤️”, escreveu uma admiradora da funkeira. “Que Perfeição“, reagiu um internauta. “Mulher bonita, linda gatinha”, disse mais um.

Mirella ficou chocada com caso em São Paulo

publicidade

Recentemente, MC Mirella apareceu cheia de revolta nas redes sociais. Isso aconteceu depois que ela passou por um episódio constrangedor em São Paulo. Na ocasião, a famosa contou que foi confundida como atriz de filmes adultos ao tentar alugar um imóvel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Chateada com a situação, Mirella, que costuma fazer publicações sensuais em suas redes sociais, disse que não estava incomodada com o rótulo. Ela confessou que o que a incomodou foi o desrespeito cometido pelo responsável do imóvel que ela queria alugar.

publicidade

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, desabafou ela.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›