MC Niack, do hit ‘Oh Juliana’, fala sobre sucesso no funk e feat com Anitta

MC Niack
MC Niack (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Niack, conhecido por seus hits ‘Oh Juliana’ e ‘Na Raba Toma Tapão’, concedeu uma entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, onde falou sobre o grande sucesso que conquistou no funk no último ano e também sobre seus projetos futuros envolvendo a música. Com apenas 18 anos, o jovem foi o primeiro brasileiro a entrar na lista Global 200 da Billboard em 2020.

“A pandemia acabou me ajudando em partes. Não sou grato à pandemia, é claro, porque várias pessoas morreram e estão morrendo. Me solidarizo com a dor dos outros. Mas se não tivesse acontecido esta pandemia, talvez eu não tivesse estourado tão rápido. Por conta das pessoas estarem mais em casa, elas ficaram mais conectadas na internet e no Tik Tok. Talvez eu não estivesse aonde eu estou hoje. Eu vim com força no funk. Fui o brasileiro que mais ficou no Top 1 no ano passado. Nunca imaginei isso. Cheguei na Billboard, sendo o primeiro brasileiro a entrar para o hot 200 da Billboard. É inacreditável, até hoje não acredito”, conta ele.

A atual sensação do funk disse ainda que seu trabalho já lhe rendeu bons frutos. Niack conta que já conseguiu comprar um carro, dar uma vida mais tranquila aos pais e em breve, pretende comprar uma casa.

“Já consegui graças ao streaming e a internet. Se não fosse a internet estaria ainda no mesmo lugar, mas graças à internet a minha vida mudou. Estou bem melhor financeiramente. Me sinto orgulhoso por ter tido a oportunidade de mudar a realidade da minha família. Meus pais trabalhavam bastante e eram sofredores como todos os brasileiros. Tive essa oportunidade de mudar a vida deles. Hoje eles não trabalham mais. Comprei um carro, a casa estou para comprar ainda, mas estou alugando uma casa bem melhor. Estou super bem financeiramente.”, afirmou ele.

Novos projetos

Mesmo com a pandemia, Niack não tem parado de trabalhar. Seguindo todas as medidas de segurança, ele conta que tem trabalhado em novas músicas e clipes que serão lançados em breve. O mais recente, é o vídeo da canção ‘Oh Moça’ (Arabiana), que tem participação especial de Compadre Washington, do É o Tchan!.

“Remete ao É o Tchan dos anos 90. A gente quis fazer essa junção porque tem esse clipe da dança Ralando O Tchan que mistura a dança árabe. A música é baseada nisso e surgiu essa ideia. Gostei demais de ter conhecido o Compadre, que é carismático demais”, comemorou o funkeiro.

E por falar em parcerias de sucesso, Niack pretende lançar ainda neste ano, uma música com a cantora Anitta.

“Esse feat da Anitta surgiu do nada. Os fãs dela me pediam feat no meu direct. Eu já tinha mandado mensagens para ela no direct algumas vezes. Um dia me cobraram o feat de novo e respondi em vídeo, ‘E aí Anitta, vamos fazer um feat? Sou muito seu fã. Topo nem que seja só para eu ficar escutando sozinho, sem lançar.’ E ela viu e respondeu, mandando o WhatsApp dela. A gente trocou um papo. Ela é muito gente boa. Uma pessoa humilde e incrível. Ela está aonde está porque é pé no chão. Ela topou e chamou o Zaac, que é do funk também. A gente quer lançar ainda neste ano e estamos escolhendo a música certa”, adianta.

Veja mais ›