MC Pipokinha se compara a funkeiro e rebate crítica por cantar “putaria”

MC Pipokinha
MC Pipokinha (Imagem: Reprodução/Instagram)

O maquiador da funkeira MC Pipokinha, Helder Marucci, publicou um vídeo no TikTok em que a cantora falou sobre as críticas negativas que vem recebendo, por conta dos seus shows polêmicos.

“As pessoas falam, falam, falam e eu tô aqui. Tenho quatro casas no meu nome e dei um carro à vista para o meu pai. Lógico que eu não queria que as pessoas me olhassem desse jeito, com o olhar de: “Ai, ela é rodada, ela é uma vagabunda, ela é uma p*tinha”. Só porque eu canto isso (funk)”, iniciou.

MC Pipokinha disse que ser artista é o seu trabalho, mas que não entende o motivo de o público não entender de que se trata de uma personagem ousada. Na sequência, ela disse que tem sofrido comentários machistas e ainda se comparou a MC Don Juan.

“O MC que canta p*taria tudo bem. O MC Don Juan cantou por muitos anos p*taria. Por acaso ele é olhado como uma figura negativa? Ele tem uma família, tem uma filha, ele é lindo… e canta p*taria. Porque é homem? Só ele que pode?”, perguntou.

Em seguida, a morena admitiu que a vida não é um parque de diversões e sabe que precisa levantar cedo para conquistar as coisas. A famosa disse ainda que ninguém é melhor que ninguém e que às vezes a pessoa comeu ‘o pão que o diabo amassou’ e nem sabemos.

@heldermarucci Produção Pipokinha 2 #maquiagem #pipokinha #heldermarucci ♬ som original – Helder Marucci

Trajetória

Em tempo, a funkeira conversou com o G1, em que disse ser filha adotiva de uma família mórmon. Segundo a cantora, sua mãe obrigava todos de casa a orar quando acordavam, antes de almoçar e antes de dormir, além de também ler as escrituras.

A catarinense também admitiu que bagunçava muito na escola, mas apesar disso passava de ano. Ela confessou que pulava o muro para ficar com os meninos, mas quando tinha prova, estudava e passava de ano.

Ainda no bate-papo, a famosa contou que chegou à cidade de São Paulo apenas com um celular pré-pago. Ela revelou também que quando conhecia alguém, se instalava na casa da pessoa, tomava banho e comia.