MC Rebecca anuncia entrada no OnlyFans com foto espetacular

MC Rebecca
MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca, assim como outras cantoras famosas como Anitta e MC Mirella, também resolveu entrar para o OnlyFans. No entanto, a estratégia da funkeira não é apenas lucrar com os conteúdos sensuais, mas sim, divulgar o seu mais recente trabalho: o EP ‘Outro Lado’, que possui quatro músicas inéditas.

“Como parte da estratégia do EP aderi ao OnlyFans como uma nova plataforma de conteúdo para os fãs trazendo os bastidores do EP. Fizemos neste formato de curta-metragem, então toda a narrativa desta história, que será contada por meio desses quatro videoclipes, pode ser vista por lá com trechos específicos de cada um dos clipes”, disse a MC em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Apesar de usar a plataforma de conteúdos sensuais para divulgar seus trabalhos, a funkeira não abriu mão da sensualidade ao compartilhar uma foto ousada em seu Twitter para anunciar a entrada no OnlyFans.

No clique, MC Rebecca aparece usando uma lingerie branca e um cropped na mesma cor, deixando em destaque sua barriguinha sarada e as belas curvas sensuais. “Quer conhecer meu outro lado?”, escreveu a cantora na legenda da publicação, acrescentando o link para a plataforma.

Na rede social, a publicação da artista conquistou a atenção dos internautas e já soma milhares de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da musa marcaram presença nos comentários, deixando inúmeros elogios quentes para ela.

“Jesus amado, como é gata”, disparou uma seguidora. “A mulher é linda demais ne??? Tá maluco coisa mais linda, sou apaixonada”, declarou outra fã. “Tão perfeita”, destacou outro. “A pronto agora eu vou ter que assinar o OnlyFans por causa da MC Rebecca”, brincou mais um fã da funkeira.

Primeiro beijo

Recentemente, MC Rebecca fez uma participação no programa ‘Cada Um No Seu Banheiro’, apresentado por Sabrina Sato, no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, a cantora comentou sobre a descoberta de sua bissexualidade e como foi seu primeiro beijo, que segundo ela, foi com uma menina na escola.

“Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina”, confessou ela. “Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, completou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›