MC Rebecca arrasa com peça de verão e algo se destaca

MC Rebecca
MC Rebecca nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Rebecca voltou a ousar nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou algumas fotos em que surge usando um biquíni colorido e provocante. A peça deixou as curvas da musa em evidência, acima de tudo por conta do decotão.

Evitando escrever muito na legenda da postagem, Rebecca deixou apenas alguns emojis em formato de coração. Mais de 90 mil pessoas curtiram a publicação, que, é claro, rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas na caixa de comentários. Foi o caso, por exemplo, do ator Ícaro Silva, que deixou um comentário carinhoso para a funkeira. “Deus conserve, guarde, proteja e ilumine, sua maravilhosa”, escreveu o galã, que recebeu um coração em troca.

Confira as fotos de MC Rebecca nas redes sociais:

Descobertas e bissexualidade

Há alguns meses, MC Rebecca foi a convidada especial da estreia da segunda temporada do programa Cada Um No Seu Banheiro, que é comandado pela apresentadora Sabrina Sato no YouTube. Naquela ocasião, a musa, que é bissexual e já falou sobre o tema em diversas ocasiões, relembrou suas descobertas e fez algumas revelações a respeito.

Eu era muito nova. Na época de primeira, segunda série. Eu me tranquei no banheiro com outra menina e dei um ‘estalinho’. Naquela época eu nem entendi o que era, mas meu primeiro beijo foi com uma menina. Na adolescência eu também senti vontade de beijar mulheres. Mas eu namorei a Suellen só com 17 anos, quando minha mãe soube”, explicou a funkeira para Sato.

Músicas “ousadas”

Algumas letras cantadas por MC Rebecca em suas canções são mais “ousadas” e contém palavras explícitas em algumas ocasiões. Sobre isso, a cantora revelou ter sofrido muito preconceito.  “Ainda mais por ser cantora de ‘proibidão’. As pessoas não eram acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre as suas vontades. E muitas mulheres mandam mensagens dizendo que gostariam de falar, mas nunca conseguiram. A gente sempre escutou, mas não podia pedir para chupar também?”, questionou ela, que finalizou a entrevista falando sobre julgamento.

As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”, disse a apresentadora, que recebeu uma reposta irônica de Rebecca. “Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, finalizou.