Mc Rebecca e Anitta causam com clique poderoso: “tô preocupada”

MC Rebecca
MC Rebecca (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Mc Rebecca está se preparando para lançar seu mais novo single, Tô Preocupada. Neste domingo (21), a funkeira compartilhou em seu perfil do Instagram a capa da produção, que também conta com participação de Anitta.

No registro, as amigas aparecem esbanjando sensualidade em uma foto onde ostentam apenas o bumbum. Com um look escolhido a dedo, as moças surgem abraçadas e com a mão no famoso popozão.

“Tô Preocupada – @anitta Quinta, as 21h e sexta,12h o clipe no YouTube. 🔥”, anunciou Rebecca na legenda da postagem, que reuniu pouco mais de 97 mil curtidas e, claro, muitas mensagens dos fãs empolgados.

“To preocupada, nervosa, descabelada …. CHEGA LOGO QUINTA”, disparou o ator Silvero Pereira. “Em pensar que eu caí no marketing que ela deixou de seguir a Anitta”, disse um fã sobre um boato envolvendo as artistas. “Gostosas“, elogiou um terceiro.

Em falar em suposta treta, neste domingo Rebecca e Anitta até fizeram uma live para explicar sobre a suposta briga entre elas. Todas produzidas, as gatas bateram um papo com os fãs e contaram que tudo não passava de um “marketing”.

Problema de saúde

Na última semana Anitta acabou dando um tremendo susto nos seguidores, após ter que ser internada às pressas por conta de uma intoxicação alimentar severa. A artista teve que ficar alguns dias offline.

Depois da alta repercussão do estado da cantora, seu irmão teve que vir a público para explicar que a carioca não estava internada por conta de COVID-19, como corria o boato nas redes sociais.

“Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, desabafou Renan.

Vale destacar que esta não foi a primeira vez que a cantora teve problemas com intoxicação alimentar. Em outubro de 2020 a cantora teve que deixar as redes sociais e os compromissos profissionais um pouco de lado para cuidar da saúde.

“Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim… a gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima”, afirmou ela.

Veja mais ›