MC Rebecca exibe bronzeado perfeito em passeio de barco

publicidade

A cantora MC Rebecca deixou os seguidores impactados ao compartilhar um registro incrível em um passeio de barco. A famosa surgiu exibindo o corpão escultural e foi alvo de elogios de homens e mulheres.

No registro, a amiga de Anitta apareceu empinando o bumbum grandão com um conjuntinho de biquíni fio dental. Ostentando estilo e sensualidade com a peça amarela de crochê, a artista mostrou o bronzeado douradinho em meio a paisagem natural.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Começando a segunda feira renovando as energias ✨”, escreveu a dona do hit Tô Preocupada. A postagem da carioca rendeu mais de 190 mil curtidas e, claro, diversos comentários dos fãs enlouquecidos.

Perfeição“, “vc é demais 😍”, “Q abundância 🔥🔥”, “GOSTOSAAA“, “Que paisagem mamãe! 😱♥️”, “Muito gostosa e linda ❤️🔥”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Ainda nesta semana Rebecca deixou a web inteira babando ao compartilhar um ensaio sensual.  As fotos da artista foram realizadas para divulgar a nova coleção de Beyoncé para Ivy Park Rodeo. “Vai sua cavalona”, disparou ela, que estava montada em um cavalo.

publicidade

Música Combatchy

Recentemente MC Rebecca foi convidada para o podcast de Lucas Selfie, onde ela falou um pouco sobre os bastidores de sua carreira musical. A famosa contou que é muito grata a Anitta por ter recebido o convite para entrar na música Combatchy, lançada em 2019.

publicidade

A artista confessou que na época não tinha dinheiro para entrar em uma super produção como o clipe acabou sendo, mas mesmo assim foi encorajada por Anitta, que fez questão de sua participação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?’. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. Respondi: ‘Então tá bom’. Foi um divisor de águas para todas nós! Foi algo bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo [de WhatsApp] até hoje, o Combatchy de Pepecas”, contou.

A funkeira ainda contou como foi que surgiu o convite para entrar na canção. Ela afirmou que Anitta mesmo criou um grupo no WhatsApp e chamou Luísa e Lexa, formando o quarteto da produção.

publicidade

“Foi um convite da Anitta. Ela criou o grupo e caí lá de paraquedas, tinha pouco tempo de carreira. Achei incrível, pois tinha acabado de entrar no mercado, e ela me convidar para fazer algo tão grandioso, pois a Luísa e a Lexa já bombavam. Foi um choque e óbvio que falei sim!”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›